História

A Região Leste de São Paulo é a maior da capital paulista em população e a segunda maior em extensão. Até 2010, a região era carente de uma referência hospitalar. Mas isso ficou no passado. No mesmo ano, foi inaugurado o Hospital Vitória Anália Franco.

O projeto do Hospital Vitória Anália Franco foi ambicioso. Com área construída de 28.000 m², o prédio possui 13 pavimentos, distribuídos em dois subsolos, térreo e mais dez pavimentos com área de 1.800 m².

Com estrutura de fazer inveja a um hotel, o Hospital Vitória Anália Franco conta com capacidade para até 233 leitos. Eles estão divididos em 109 leitos-suíte, 26 leitos-enfermaria, 12 leitos de UTI Adulto/Coronariana e 22 leitos de UTI Neonatal/Pediatria. A estrutura de atendimento do prédio conta com um moderno centro de diagnóstico.

Para emergências, o pronto-socorro do Hospital e Maternidade Vitória possui mais de 1.000 m², permitindo ampla capacidade de atendimento. O hospital conta também com um moderno heliponto e um completo centro de diagnóstico.

Foram adotados processos de redução de impacto ambiental, como a utilização racional de água, energia e luz natural.

O prédio privilegia a conveniência dos clientes. O aproveitamento dos espaços oferece a funcionalidade ideal para que a ação das equipes médicas seja ágil e eficiente, permitindo a adequação a diferentes necessidades.

Veja também

Codigo de conduta - Todos os direitos reservados