Trauma

O Hospital Vitória é referência em atendimento de trauma e maternidade.

Agilidade, eficiência e profissionais especializados. Três fatores decisivos quando se trata de salvar vidas.

O atendimento ágil e eficiente a vítimas de acidente pode evitar graves e irreversíveis sequelas. Por isso, o Hospital Vitória investiu em um moderno e exclusivo Centro de Trauma, que tem como principal característica a assistência sistematizada e eficaz, integrando pronto-socorro, centro cirúrgico e unidade de terapia intensiva.

Coordenado pelo Dr. Renato Poggetti, o Centro de Trauma do Hospital Vitória reúne os melhores profissionais de traumatologia e uma equipe altamente especializada. O Dr. Renato Poggetti é professor doutor pela Faculdade de Medicina da USP e livre-docente em Cirurgia na mesma instituição.

Além de dirigir o Centro de Trauma do Hospital Vitória, ele é membro do Comitê de Trauma do Colégio Americano de Cirurgiões, diretor do Advanced Trauma Life Support – ATLS – da América Latina e autor de diversos artigos científicos e livros publicados no Brasil e no exterior.

Novo Centro de trauma do Hospital Vitória.

Toda a infraestrutura, o conhecimento e a agilidade do Hospital Vitória estão voltados para a rápida e efetiva recuperação dos pacientes que são vítimas de trauma.

-Renomados traumatologistas liderando equipes multidisciplinares 24h por dia;

-Integração total entre pronto-socorro, centro cirúrgico e UTI;

-Heliponto com capacidade para receber helicópteros de grande porte.

Veja também