Guia do paciente

Informações para os pacientes e acompanhantes

Visitas e acompanhantes.

Horários:

  • Apartamento

  • das 10h às 21h (um acompanhante + dois visitantes):

  • Enfermaria

  • das 10h às 21h (dois visitantes):

  • UTI (no máximo, duas pessoas)

  • das 10h30 às 11h30, das 15h às 16h e das 20h às 21h:

  • UTI Neonatal*

  • das 9h às 10h, das 15h às 16h e das 20h às 21h:

  • UTI Pediátrica**

  • das 9h às 10h, das 15h às 16h e das 20h às 21h:

*Mãe (acompanhante), pai (visita) e avós (quintas-feiras, das 9h às 10h). **(1 acompanhante + 2 pessoas para visita).

Informações importantes

  • É desaconselhável a visita de menores de 12 anos;

  • A visita às demais dependências do hospital será permitida apenas com autorização prévia da Administração;

  • Utilize crachás de identificação (fornecidos pela recepção principal e a ela devolvidos);

  • É proibido fumar em todas as dependências do hospital (Lei antifumo 13.541, de 7/5/2009).

Apartamento

  • Após as 21h, será permitida a permanência de apenas um acompanhante por apartamento;

UTI

  • O boletim médico da UTI será fornecido aos familiares durante o primeiro horário de visita.

Transferências

Sempre que o paciente precisar ser transferido para a UTI, o apartamento deverá ser liberado.

Seus pertences serão entregues ao responsável e, na ausência deste, serão encaminhados à internação, no térreo.

É necessária a presença de um acompanhante quando houver transferência do paciente para outro hospital ou realização de exames externos.

Alta Hospitalar

  • Após a comunicação de alta médica, o apartamento deverá ser liberado em até uma hora. Após esse prazo, será cobrada uma nova diária pela tabela vigente;

  • As despesas médico-hospitalares não cobertas pelo convênio serão cobradas na alta do paciente.

Hospitalidade

Além da excelência em serviços médicos, para sua comodidade e conforto, dispomos de uma equipe que está à sua disposição durante a estada até o acompanhamento completo de sua alta. Confira os serviços disponíveis e valores pelo telefone (11) 3581-1475 – Serviço de Atendimento ao Cliente:

  • Lavanderia;

  • Translado;

  • Reserva de hotéis;

  • Locação de notebook;

  • Jornais e revistas;

  • Serviços religiosos;

  • Bem-estar e estética (verifique a disponibilidade dos serviços);

  • SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente: dúvidas, sugestões ou reclamações devem ser encaminhadas aqui

  • Assistente do cliente – profissional que visita diariamente cada um dos clientes internados, atendendo a todas as solicitações com carinho e agilidade.

Serviços disponíveis:

Estacionamento e Valet Parking

O Hospital Vitória conta com um serviço de valet parking que fica à disposição dos clientes e acompanhantes 24 horas, sete dias por semana.

(Verifique pacotes de preços para internações.)

Serviço de quarto

Para conforto e comodidade do acompanhante, disponibilizamos um serviço especial de refeições, das 6h às 21h. As refeições serão quitadas no ato da entrega no quarto.

Lanchonetes e Cafeterias

Instaladas no térreo e no 10º andar, as lanchonetes e cafeterias são ideais para refeições rápidas. Elas têm serviço de atendimento nos quartos pelo ramal 1049.

Horário:

Térreo – 24 horas;

10º andar – das 8h às 22h.

Veja também