Área Médica - Cadastro de médicos

O cadastro médico é necessário para que o(a) senhor(a) seja autorizado(a) a utilizar as instalações do Hospital para admitir, atender e tratar os seus pacientes.
Após o preenchimento e envio dos documentos solicitados, a Equipe de Credenciamento Médico entrará em contato para confirmar e dar andamento ao processo.

Caso não tenha treinamento em ACLS ou ATLS, solicitamos que realize o treinamento à distância que estará disponível 24 horas da solicitação do cadastro, através do link: http://www.amiliep.com.br/.

Informações Sobre o Profissional

Sexo: Masculino Feminino

Dados do Cargo

Atuação será em equipe própria? Sim Não Chefe da Equipe? Sim Não

Formação Profissional

Filiações Profissionais

Membro atual? Sim Não

Referência Profissional

Contato de dois profissionais que estejam familiarizados com sua prática profissional e possam fornecer referências sobre sua experiência. Caso você tenha terminado seu treinamento, a menos de 3 anos, um dos nomes abaixo deverá ser o do chefe do serviço ou diretor do programa.

Contato de dois profissionais, de preferência da sua área, que estejam cadastrados no corpo clínico desse Hospital há pelo menos 3 anos.

Contato de chefe de serviço/diretor clínico de 1 hospital no qual você se encontrava cadastrado com prerrogativa clínica.

Clique aqui e baixe os formulários em PDF, que devem ser preenchidos, assinados e, posteriormente, enviados anexados com os demais documentos.

 

Documentação necessária

Os documentos listados abaixo devem ser enviados em arquivo .jpeg ou PDF
Ao final deste processo o cadastro é submetido à aprovação do Diretor Médico do Hospital.

Cópia do RG, CPF ou CNH
Cópia da Carteira do CRM
Cópia da Certidão de Quitação anual do CRM
Cópia do Diploma (frente e verso)
Residência Médica e/ou Título de Especialista(frente e verso caso tenha)
Certidão Ético-Profissional Anual
Foto
Currículo
Certificado de ACLS ou ATLS (caso tenha)
Solicitação de Cadastro
Declaração de Conduta Ética e Anticorrupção
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